14 de fev. de 2011

Crochê para crianças - Bolsas


Vejam vocês ... inspirada na postagem do dia 31/01 aqui no blog consegui realizar esses projetinhos: bolsinhas para crianças - CORUJINHA,CUPCAKE e BOLSINHA COM COELHINHO. Quem quiser encomendar é só enviar e-mail para o darlenebarrospinto@gmail.com.
Beijos e Boa Semana!!!


CORUJINHA bem colorida e alegre;
 
Como a páscoa já está próxima a BOLSINHA COM COELHINHO, como sugestão de presente para as crianças que não podem comer chocolate e claro para as que podem também, que além da bolsinha ficam com o coelhinho para brincar
 
CUPCAKE que agora está super na moda


Não deixem de participar do nosso primeiro sorteio em parceria: 



41 comentários:

mollymell disse...

Bom dia! Que trabalhos lindos! Tao delicados, e criativos. Ah, se eu fosse uma menininha....

Sem Nome disse...

Meninas, difícil de escolher mas...fico com a de cupcake!! Mas todas estão lindas demais! Que capricho!!
Beijos e uma semana linda pra vcs!! Bela

Eva disse...

Juju e Lelê, adorei o nome do blog, adorei o blog, a visitinha de simpática de vcs me deixou muito feliz e vou sentar aqui, esperando que me sigam, ja que gostaram, hehe, não quero ficar longe mais, beijo e até mais.

JuJu Barros disse...

Todas lindas, mas a que eu mais gostei é a Corujinha... =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Unknown disse...

Olá Meninas

Quantas coisas fofas, amei...

Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA", vc não pode perder.

Bjooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Lindas. Sou fraca em croché apesar de saber fazer.

Betty Gaeta disse...

Oi Lele,
As bolsinhas estão lindas. me deu vontade de tirar a poeira de minhas agulhas e começar a crochetar de novo.
Bjkas

http://gostodistonew.blogspot.com/

Paula disse...

Olá @migas arteiras, boa tarde!!! Coloquei vcs na barra lateral do meu bloguito, e qdo vi a novidade vim correndo dar uma espiadinha, rss... vcs são D+!!! Amei todas, parabéns!!!
Bjos, e uma ótima semana.

Dos Pés a Cabeça disse...

Que trabalho lindo! Deve ser ótimo trabalhar com isso!!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Faniquito disse...

Oii, meninas !!!

Ah se eu tivesse uma menininha prá presentear. São lindas as bolsinhas .. não dá prá escolher qual a mais bonita. hehehe

E oh recadinho para Lelê : vc é uma fofa.:)

Beijinhos...para as duas

Ana

Cristiane Félix disse...

Ei Meninas,que bom ter vcs no meu blog. As canetas de bonequinhas é uma ideía que vi na internet,nem me lembro onde foi. Mas quero tentar fazer uma. Na pressa nem coloquei a fonte.
Linda as bolsinhas de crochê,amei o cupcake e a coruja.
Abraço carinhoso.
Cris

Juliana Magalhães disse...

Adorei a visita de vocês e não podia deixar de conhecer o seu trabalho. Fantástico!! Fiquei apaixonada por tanta fofurice!
Estarei sempre por aqui!
Beijocas mil!

Eva disse...

Queridas queria convida-las a prestigiar o quadro que faço vez por outra, divulgando os trabalhos de arteiras, seguidoras do meu blog, agora é a hora de Aline, prendadissima, passem lá deem uma olhada, quem sabe vcs nao serão as proximas? ficaria muito feliz com a presença de vcs no post de Aline que está ocorrendo agora la no blog; bjinho, té mais

elly disse...

Seu blog está lindo parabéns,Já estou te seguindo.Dá uma olhadinha no meu blog T+.
Novo sorteio no meu blog confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com/
Bjs♥

Ale Quejinho disse...

Que lindos, amei.
Ale

Imagine Decorar disse...

Juju e Lelê... obrigada pela visita (imaginedecorar.blogspot.com).
O blog de vocês é uma gracinha, Parabéns!!!
Bjkas da Jú!!!

Anônimo disse...

Coisa fofaaa!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Unknown disse...

Olá meninas, esses trabalhos ficaram maravilhosos! Me apaixonei com cada uma das bolsinhas!
Beijos!!!

Ana Amélia disse...

Oiê meninas, mãozinhas de fada ... Fico super orgulhosa do trabalho de vcs e por vocês serem do meu estado "ESPIRITO SANTO" . Seus trabalhos ficaram tudodebom.com.br - Muitos parabéns . Beijocas.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi lindinhas hj estou conseguindo vir aqui amei o recadinho muito meigo parece com essas carinha lindas que estão igual duas namoradeiras beijinhos com muito carinho e lindos trabalhos Leila

Mari Sabel disse...

Oi meninas,
vim agradecer a visita e o carinho com o blog... adorei!
tbm estou seguindo aqui... vamos manter contato agora. ;)
ameri as bolsinhas, mas a d cupcake é a mais fofinha.

bjkas

Trecos e Coisas by Aline disse...

Quanta coisa linda!!!
Amei! Parabéns!!!
Obrigada pela visita no meu blog!!!
Veltem sempre!!!
Bjos!!!

Dany (Toka Brasil) disse...

Você já passou lá no blog pra ver a promoção que eu estou fazendo?
Estou sorteando biquinis lindos, corsets, fantasias fofas.
Depois vai lá dar uma olhadinha e se tiver interesse ficarei muito feliz com a sua participação.
Adoro seu blog.
Beijos..

inspirações da Jô disse...

Olá meninas,vocês são fantasticas!!Parabéns adorei!!!!
Beijos.

KATIANE disse...

Oi meninas!!!
Muito obrigada pelo comentário no meu blog. Fico muito feliz quando pessoas lindas assim me visitam. Um super bj:
Kati
(www.artesdakati.blogspot.com)

Isabela Kastrup disse...

Queridas,
Vocês são muuuito talentosas. Parabéns!
Muitos beijos
Isa

BRIGADEIRO ONLINE disse...

Oi amiga!
Realmente , adorei o Blog!

Bjokas!!!!!

Faça uma visita no meu cantinho se vc gostar segue, tá!

http://brigadeironline.blogspot.com

Mery Vale disse...

Muito fofas meninas...amei...peninha que minha filha ta uma moça...mais deixa vir meus netos,porque ando louca para ser vovó...rsrs!
Beijos queridas e sucesso viu!
Mery

Gamela disse...

Que coisinha mais fofo estas bolsinhas.
Fiquei apaixonada, aliás por tudo que fazem aqui.
Parabéns!!!
Já sou seguidora, adorei!!!
Beijocas.
Fátima.

Aline disse...

Lindo d+ o trabalho de vocês é muito bacana, adorei, como eu queria saber fazer, que inveja (boa claro)
Ahhhhhhhh, estou te seguindo p ficar ligada nas novidades, se quiser ir conhecer meu blog, vou adorar
Bjinho
Li
http://reprojetando.blogspot.com/

Cristiane Félix disse...

Oi Meninas, passei pra avisar q tem um selinho lá no blog pra vcs.
Bjks.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito lindas as bolsinhas!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Oi, passa lá no meu blog. Está rolando dois sorteios e tá cheio de posts ótimos !

Espero sua visita :D

Beijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Cristina Tiemi Rossetti disse...

Valeu ter passado pelo meu blog, adorei as bolsinhas, adorei o blog,
Beijos, Cris!

http://bordadosenatureza.blogspot.com/

Luisa Dias disse...

Lindas, lindas, lindas! Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Lindas meninas. Que arte admirável.
Estou babando rsss
Obrigada pelo carinho♥
Beijos e um ótimo final de semana :)

Rafaela Marinheiro disse...

Obrigada, pela visita ao blog. Voltem sempre.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Coisas Di Karol disse...

Eu escolho todas!!!! Obrigado pela visita no COISAS DI KAROL, já estou participando do Sorteio , adoro esse shampoo gloss !!!!

Um grande abraço

Ateliê LMJ disse...

Vim Agradecer sua visita ao meu blog, e adorei seus trabalhos....

Bjs...
Fiquem com Deus!!!

Vivian Flora disse...

Meninas, que trabalho lindo! Vim conhecer o cantinho de vocês...
Quando era menina tinha uma que era um ratinho. Um charme!
Bjs e uma ótima semana!

Veronica F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
related posts plugin for wordpress, blogger...