24 de jun. de 2011

Pap Caixinha de Costura


Olá,
Depois de um tempinho sumida, estou cheia de novidades que aos pouquinhos vou mostrando.
Bom, o sumiço foi por uma boa causa. Participação na feira do Shopping Praia da Costa, o que até hoje tem rendido muitas encomendas. Que bom!!!
Esse pap abaixo já estava pronto e só agora estou trazendo pra vocês. 
Caixinha kit costura.
Posso garantir se vocês seguirem os passinhos abaixo, vão conseguir fazer, é muito bonitinha para ter em casa e também para presentear... Vale a pena tentar.
Boa sorte com as caixinhas!!!

Material necessário:
- papel panamá ou holler (papelão);
- dois tecidos de algodão diferentes (um estampado e um liso);
- acrilon;
- cola branca;
- tesoura;
- elástico;
- régua, lápis e pincel.



Obrigada a todos que me visitaram e aos pouquinhos vou retribuindo as visitinhas.
Beijos e bom fim de semana!
Lelê

47 comentários:

Vero Kraemer disse...

Lelê querida, que lindaaaaaaaaaas as caixinhas, um mimo!!!
Muito bom este pap, obrigada!!!:)
Que bom que está cheia de encomendas, mas só podia, com tantas coisas lindas que faz!!!
Te desejo um dia mará!!!
Beijossssssssssssss
Vero

Maruska disse...

Oi, Meninas,
Que caixinhas lindas, parabéns!!!
Me animei em fazer, com o pap fica bem mais fácil.
Bjs e ótimo final de semana

Aniele Pádua disse...

Adorei o PAP! Super bem explicadinho!
Nunca fiz kit de costura de cartonagem, só de madeira! Adorei a dica!
Bjos,
Ani
www.anielepadua.blogspot.com

Batata Roxa disse...

Oi, Meninas,

Saudades de vocês!
Uma Lindeza essa Caixinha de Costura!
Adorei o PAP, muito explicadinho!
Parabéns!
Ótimo Fim de Semana,
Beijinhos

Regina disse...

Meninas adorei a caixinha e mais ainda o PAP, obrigada, tá? bjss

Carlos Mota disse...

Olá... Eu vim avisar sobre uma novidade muito legal...
Um blog novo que criei onde só rola promoção...
http://aquivoceganha.blogspot.com/ Você não vai perder a chance de ganhar prêmios de graça vai????
Corre lá e saiba da promoção que tá acontecendo no meu outro blog Papel e Expressão que vc já conhece...
Se quiser divulgar uma promoção do seu blog ou criar uma conosco, entre em contato...
Espero você lá...
Abração
Carlos Eduardo

O meu pensamento viaja disse...

Minha querida, será que você adivinhou o meu pensamento, que ainda por cima viaja?
É que, agora que comecei esta viagem fascinante no mundo da costura, já conclui que necessito ter uma caixinha adequada para armazenar os meus pertences.
Obrigadíssima pela dica.
Beijinho,
Nina

Tania disse...

Gente, que caixa mais liiinda! Parabéns!

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh q fofooooo
adoreiiiii

Beijooooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas!
Super bem explicadinhas!

Beijos,
http://viesfeminino.blogspot.com/

Siliani disse...

Olá Meninas, adorei a visita de vcs la no blog, que bom que vcs gostaram, ja vi que por aqui vou encontrar coisas lindas, Parabéns pelo blog. Beijos

ROSÂNIA disse...

AMIGAS,
SEGUI O PASSO APASSO E DEU CERTINHO!ADOREI!!
MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO O MELHOR DO BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESAROEVA. SE EU PUDER CONTAR COM VOCÊ ,VOU FICAR MUITO FELIZ! OBRIGADA, BJOS, RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Iolanda disse...

Gente que gracinha essa caixinha!!
Ameiii!!!
tbm adorei o blog. vcs são muito criativas ja estou seguindo vcs!!!
Ha tbm faço parte dos blogueiras unidas!!!
Bj Iolanda!!!
http://crochedaioly.blogspot.com/

Rose Light disse...

Oi Lindas! Sou fã de artesanato!Mas só para passar o tempo, tento de tudo um pouco...amei essa caixinha de costura e tava precisando de uma assim. Vou tentar fazer e se ficar apresentável, posto fotinho. Beijinhos e parabéns pelos trabalhos.

Camila Fragelli disse...

Ainda naum sei quem é quem,
Mais amei a caixinha feita pela Lele!
De tamanho bom gosto e capricho.
O mundo seria bem melhor se todos colocassem a metade desse carinho no dia a dia.
Um beijão pra vcs duas.
Bom inicio de semana

Camila Fragelli disse...

Ainda naum sei quem é quem,
Mais amei a caixinha feita pela Lele!
De tamanho bom gosto e capricho.
O mundo seria bem melhor se todos colocassem a metade desse carinho no dia a dia.
Um beijão pra vcs duas.
Bom inicio de semana

Chris da Chria disse...

Lelê!
Que lindo trabalho! Amei esta caixinha! Parabéns!
...Seu blog é inspirador! Virei seuidora!
Ah! Adorei seu comentário lá no blog.
Bjos querida!
Chris da Chria
www.chria.com.br
www.amaischria.com.br -blog

mollymell disse...

Elas são lindas Lelê. Olhando o seu pap até acho que dou conta de fazer.
beijão pra vocês

Laline Zacarkim disse...

lindas meninas....
muiiiito bom....ficou lindas...
tudo de bom...bjos Laline

Nile e Richard disse...

Oi meninas.
A caixinha de costura é linda.
Adorei as explicações.
Boa semaninha para voces.
bjtos.Nile.

blog Usei Hoje disse...

Legal ...
Vou tentar fazer ... tomara que eu consiga!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Ana Paula disse...

Oi Lelê,

caramba! Não tinha visto essa postagem sua. Sempre fico de olho no meu painel do blogger, pra não deixar escapar nenhuma postagem interessante, mas as vezes acontece de eu não ver. Muito legal esse PAP, adorei!

Beijo, e ótima semana pra você também,

Ana Paula
Salinha do Croché

Trapos Fofos disse...

Olá Juju e Lelê! :)
Também tenho uma caixinha de costura parecida com essa, são uma maravilha para guardar tudo o que precisamos nas nossas aventuras de costura. Podem ver a minha aqui: http://traposfofos.blogspot.com/2011/06/caixa-de-costura.html

Beijinhos e bons trabalhos

Ana Carla disse...

Olá Lelê!
Obrigada querida pelo carinho lá no meu cantinho!
Esta caixinha está fofa demais e quando tiver um tempinho vou fazer!!
obrigada pela dica!
Beijinhos, Ana Carla

Isabel Mello disse...

Que caixinhas lindas amei...
Bjs
Isabel

☼ Carolina ☼ disse...

hola!
adoré tu blog
todo es muy lindo!!
felicitaciones desde Chile
c@

Fernanda Fernandes disse...

Oi queridas,adorei ve-las no bloguito!!
menina seu blog esta dificil de acessar a dias tentando,agora consegui!!As fotos das imagens do post não estão aparecendo...será o que probleminha é aqui??só tentando ajudar ok??
beijinhos]]
fernanda

Sabrina Binis disse...

Meninas Amadaaaaaaaaaaaaassssss,
amei a caixinha de costura,
lindas mesmo!!!
Vou me inspirar em vocês e tentar fazer uma para dar de presente de aniversário para minha avó,
tomara que eu consiga.
;0) beijinhos boa semana pra vocês.
Binis.

Katia Missau disse...

Olá amigas!!
Parabéns pelo lindo blog.
Bjos
Katia Missau

Marion disse...

Liiiindo o PAP. E que legal que a feirinha rendeu! Isso é ótimo, né? Sucesso! ABS.

Alcena C V C disse...

Meninas abençoadas que caixinhas
mimosas,muito fofas!
bjs tenha dias lindos e abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Jujubinha Artesanato disse...

Que novidade incrível!!! Que delícia, quero fazer agooora! Mas não dá... estou indo para o trabalho...
Parabéns aos trabalhos de vocês...
Adorei!
Ótima semana

Anita disse...

Super lindinha que fica, o PAP está bem explicadinho... será que acerto fazer???
Vc não vai acreditar o que mostrei hoje no blog depois de tanto tempo, rs. Passa lá pra ver, bjs.

Lia e Vi disse...

Com esse pap eu até me arrisco a fazer essa caixinha, ficou tão cute e com esse passo a passo facilitou por demais, rsrsrsrs

Bjus 1000

Carla Maciel disse...

Que lindas ficaram suas caixas de costura!!! Eu já tinha feito apenas com mdf e achei estas super charmosas. Vou tentar fazer para dar de presente, achei muito fofa!!
Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Faniquito disse...

Ah que coisa mais linda. E de quebra um baita e super bem feito PAP...parabéns.

Beijinhos

Ana

c r i s disse...

Oi duas! Coias mais linda esta caixinha...pelo pap não parece difícil, mas tem que ter mãozinhas habilidosas! Bjo grande!!

Lucia Bara disse...

Olá meninas!
faço parte das blogueiras unidas e vim visitar e conhecer esse cantinho maravilhoso, Adorei! e ja estou seguindo.

Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá! Adorei este PAP das caixinhas! estão mt lindas! Qd tiver tempo vou tentar fazer...vamos ver se me sai bem!
Bjinhos!!

http://pontodofeltro.blogspot.com

Izabel Biali disse...

Oi Meninas.
Lindos trabalhos vocês fazem.
Adorei tudo muito bem feito, muito bom gosto.
A caixinha de costura linda.
Vocês estão de Parabéns!
Estou seguindo voltarei.
Beijos
Izabel

Sônia Maria disse...

Olá, meninas!
Adorei o pap!
Essas caixinhas são muito lindas e práticas...
Bjs

Nanny disse...

Fiquei encantada com o blog de vocês, por isso resolvi ser a mais nova seguidora, fiquei sabendo dele através de uma seguidora linda Michelly Ribeiro. Dá uma passadinha no meu blog, me faça uma vizita, ficarei contente, ah!!! aproveita e leva com vocês o meu selinho, grande beijo e mais uma vez parabéns pelo blog.

Cheiro de Jasmim -by Andreia Santana disse...

amigas tem selinho no meu blog pra vcs passem por lá.bjkasss

Calma que estou com pressa! disse...

oi meninas - ficou super bem explicado o pap - dá vontade de fazer agora - parabéns meninas
e ficam lindas
bj
lu

Lia e Vi disse...

Oi Juju/Lelê, é a Vi, as caixas ficaram lindas, e ótimo Papa, fiquei impressionada com o Pap das etiquetas, até então comprávamos papel transfer, vou tentar essa técnica.
Muitos beijos,Vi

Angela Fuchshuber disse...

Oiee!!

Perfeito este passo a passo!! Fiz curso de cartonagem e infelizmente não deu para fazer esta caixa especificamente, pois não estava na grade do curso. Agora, com este pap, já dá para fazer...rs. Parabéns!! Ficou show!!
beijinhos
Angela Fuchshuber

Ana Carla disse...

Olá queridas!
Que PAP maravihoso!
Muito obrigada!
Beijinhos, Ana Carla

related posts plugin for wordpress, blogger...