25 de jan. de 2011

Primeiro sorteio do blog - FECHADO


Olá pessoal,

Em comemoração aos 100 seguidores dos blogs beleJUra.COMJuju & Lelê Artesanatos, nós estamos fazendo o nosso primeiro sorteio!

Vamos às regras:
- você precisa seguir os 2 (DOIS) blogs (beleJUra.COM e Juju & Lelê Artesanatos);
- preencher o formulário abaixo; 
- ter endereço no Brasil, para a entrega dos prêmios;
- só será válida uma inscrição por seguidor;
- os comentários neste post não valem como inscrição.

Quer ganhar mais chances de participar? 
- basta divulgar o sorteio em seu Web site, e ganhará mais uma inscrição;
- a cada 3 pessoas que se inscreverem no sorteio, e responder que foi indicada por você, ganhará mais uma inscrição.

Vamos aos prêmios:
- uma almofada  de apoio!
- um kit Charming Gloss!


As inscrições terão início hoje (25/01/2011) e serão encerradas no dia 25/02/2011 às 00:00.
O resultado será divulgado no dia 27/02/2011 aqui no blog, e o ganhador ou ganhadora, terá 48 horas para responder nosso e-mail. Caso não responda dentro de 48 horas, faremos um novo sorteio.
O sorteio será feito pelo random.org!

Para divulgar o sorteio em seu blog basta copiar esse selinho!


Bjs, Lelê

41 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Muito bom o sorteio
to seguindo e participando =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

Tem sorteio bem simples lá no blog =)

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi meninas!!!Que FELICIDADE a minha abri o meu blog e encontrar vcs, imagina o que fiz?Rapidinho corri e fiu encontrar vcs no cantinho lindo e acolhedor do JuJu e LeLê e claro já entrei ganhando o maior prêmio:ser sua seguidora também.Estarei sempre visitando vcs,tá?Ahhh!Já preenchi o formulário e vou levar o selinho para divulgar.Bjos para duas.

Gidelma disse...

JUJU E LELÊ, amei a visita, muito obrigada e sejam sempre bem vindas, bjo enorme, te seguindo tah!!!

Arte em E.V.A by Théo disse...

Oi!!
Dei uma passadinha´p/ conhecer e já estou participando do sorteio.
Tudo mto lindo, parabéns!!
Sucesso p/ vcs!!

Bjão

Ana Rivera disse...

Olá, Lelê!
Obrigada pela visita e pelos comentários!
Adorei o seu blog!
Bjo
Ana

Nidi disse...

Oi Lelê! Adorei sua visitinha e seu comentário no meu blog, obrigada! Volte sempre, viu? É muito bem vinda!
Adorei também conhecer seu blog, estou te seguindo e vou participar da promoção, quem sabe não tenho sorte??
Bjsss com carinho*

Gaby disse...

Oi Meninas,
Já me inscrevi no sorteio e já sou seguidora faz um tempinho.
Amei os mimos do sorteio.

Bjs

Dos Pés a Cabeça disse...

Adorei o sorteio, estou participando. Agora, eu também quero essa fofura peludinha! rs
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Fran disse...

Conheci o blog e ameiiii! Já estou participandoo!!

http://franliviapalito.blogspot.com/

Bjokitaas!!

hagattaflor disse...

Big beijos pra vocês meninas.Vou divulgar o sorteio em meu OK

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Oi meninas,
Já estou participando pelo blog da Juju. Amei o sorteio.
beijos.

Unknown disse...

Amei...estou participando...
Beijoooo
Helena
www.blogdalalique.blogspot.com

Cissa França disse...

Retribuido a visitinha, obrigada pelo carinho!
Ainnnnn eu quero esse sorteiooooooooooooo muito fofo, já estou tb participando!

Chero florzinha
Cissa França
http://dicascissa.blogspot.com

Marcia disse...

Olá meninas!
Demorei, mas vim agradecer e retribuir a visita.
Parabéns pelo blog!
Um grande beijo e um ótimo final de semana.

Unknown disse...

Oiê MENINAS!!!!!!!!!!! Um prazer imenso recebê-las no meu Blog. Já dei uma pesquisada por aqui e vi muitos trabalhos lindos, tb é talento em dose dupla hem! Amei o blog de vcs e essa parceria , cumplicidade Mãe/Filha ( que na verdade parecem mais irmãs!), é linda e é tudo de bom, não é mesmo? Quer dizer que a Juju está cursando Veterinária, aqui em Campos na Universidade que eu trabalho, a UENF, tb tem esse curso, inclusive conta com um Hospital Veterinário no próprio Campus, tem Mestrado e Doutorado e é muito bem avaliado pela CAPES, acredito que o daí tb é muito bom, boa sorte para a futura "Veterinária". Ah, somos quase vizinhas hem, em relação à distância daqui para minha querida Bahia, ufa! Então, tb. já sou seguidora desse blog, já me inscrevi para o SORTEIO, vou fazer figa para ganhar, amei os prêmios , principalmente a almofada de apoio, linda e útil! Nunca tinha ganhado nada em sorteio, mas depois que ganhei no da Lucia Klein, estou achando que vou ganhar todos! pode!!!!hahahahaha........ Sim, já divulguei na barra lateral do meu blog e vou agorinha mesmo visitar o Blog da Juju. Escrevi (digitei) prá caramba, hem! Bjinhos, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Unknown disse...

Oi amiga fico muito feliz com sua visita e seus comentarios tão gentis. Eu também amo fazer sapatinhos para bebê principalmente para menininhas assim a gente pode enfeitar sem medo né!! Bjs

Jacque disse...

Deu erro quando preenchi o formulário... vou ter que ir onde vc indicou e reencher denovo, porque não sei se o que preenchi foi registrado...

No outro Blog que tenho que seguir está dando erro, não aparece a caixa de seguidores. Deixei um aviso lá... E vi outro comentário com o mesmo recado. Aparece essa frase:

Desculpe...

Este gadget não está configurado corretamente. Dica do webmaster: verifique se as "Configurações do Google Friend Connect - URL da Página inicial" correspondem ao URL deste site.

Aqui no seu Blog eu consegui seguir, seguidora Jacque...

Beijo

Maria de Fátima disse...

Oi amadas, obrigada pela visitinha e vim correndo participar do sorteio. Os mimos são lindos! Eu quero...
Participando...
Seguindo....claaaro!!!
Divulgando barra lateral do blog...
Agora é só cruzar os dedinhos rsrsrs...
Bj

Santo Feltro disse...

Eu quero o gatinho também!!!!

Daiane disse...

Oieee
Muito obrigado pelo carinho, seja muito bem vinda no meu blog....
Já estou seguindo os blogs e preenchi o formulario para participar da promoção...olha q sou pé quente hein.....esse vou ganhar,rsrsrsrsrs....
Beijos
*Daiane

Susi karin disse...

oieee,obrigada!! como vcs são bonitas heim!!! e que blog mais lindo, ah eu quero participar tb do sorteio vou ler de novo as regras pra fazer tudo direitinho, um gde abraço pra vcs vou, passear pelo blog! bjoooo

Flávia Capistrano disse...

Vai ser um prazer seguir o blog, pois amo artesanato e o blog de vcs é uma gracinha. Parabéns!
Quando quiserem me fazer uma visita será um prazer.
Estarei divulgando o sorteio.
Bjs!

Unknown disse...

Oiê, adorei o blog de vcs e já estou seguindo. Tb estou participando do sorteio!

Sorte pra mim!!! rsrsrs

Beijoca ♥

Lila Czar disse...

OBA, PARTICIPANDO!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com
@seviracom30

Isabella disse...

Olá querida! Suas criações tb são maravilhosas!!!!
O que são esses chapéus???? Tô babando até agora!
Já tô seguindo os dois e participando dos sorteios!!!
Amanho volto pra passear mais no blog porque hj a net tá meio lenta por aqui, rsrsrsrs
Beijokas!

Anônimo disse...

Oi Meninas!
Qta honra te-las em meu blog,adorei o cantinho de vcs,claro que estou seguindo tbm,beijinhos!

Vanessa Oliveira disse...

Juju e Lelê amigas fofas tem selinho de presente para você lá no meu blog http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
Beijinhos carinhosos.

Rafaela Zelenski disse...

Muito bom o sorteio adorei...estou esperando vocês para participarem do sorteio que esta rolando la no meu blog:
http://soumaeemecuido.blogspot.com/

bjokas da Rafa!!

Ana Kroetz disse...

Olá,meninas!Vim retribuir a visita e conhecer vcs...Seus trabalhos são encantadores! Aceitei o convite para participar do sorteio, quem sabe a maré de sorte ainda não acabou...
Bjs,Ana.

A seachadora arts e bijoux disse...

Obrigada pelo carinho, meninas... Já estou participando... Bjs
RE

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando no Blog =)

Unknown disse...

Oi meninas!!!
Quero muito ganhar este sorteio.
Na minha cidade não encontro esse kit to procurando há um tempão...
Me ajudem ai :-)
Bjokonasss

Paula disse...

Oi Juju e Lele, não estou conseguindo copiar o selinho do sorteio :(
Beijos...

ADri@n@ disse...

ola meninas...
obrigada pela visita la no meu blogue...
... ja estou seguindo voces...
... ja divulguei o sorteio no meu post de hoje....

boa sorte pra mim... rsrsrs

bjao

Isabela Martins disse...

se eu divulgar agora, eu posso fazer outra inscrição?
pq eu ja fiz a minha...
e só agora q eu aprendi a como e onde colocar a divulgação (que vergonha).

Vanessa Lima disse...

Participando!!!
Beijinhos***

susana disse...

adoro participar !!!!

parabens!!!!susana


magnoliabranca13@gmail.com

Alê disse...

Mto bacana, tô dentro hehe
bjs

Veronica F. disse...

Já estou participando, divulgando e seguindo seu blog lindo!!!!

Bjs

www.princesaverenissima.blogspot.com

Unknown disse...

Oieeee... Adorei o blog!!! Já estou participando. BJUS!!!
Priscila Cavenaghi Domingues
E-mail: cavenaghi.priscila@terra.com.br

Unknown disse...

Não poderia ficar de fora!!
Ainda bem que deu tempo!! Eba!
BOA SORTE para todos e pra mim tb!!
Bjinhos

related posts plugin for wordpress, blogger...