5 de jan de 2011

Headband de Crochê



Esta semana aproveitando momento de inspiração, fiz estas flores, que logo foram parar nos cabelos da Juju, que não dispensa florzinhas e lacinhos.

22 comentários:

Lenita Vidal Porcelanas disse...

Olá...um ano novo bem colorido pra vocês!
Ainda farei flores assim lindas...
Beijos
Lenita

JuJu Barros disse...

Eu.... \o/
Amei o blog novo!!! =D
Beijo!
Juju Barros
http://belejura.blogspot.com/

Faniquito disse...

Ownnnn que coisinha mais linda...ameiiii as tuas flores. Essas eu não tenho. Será que vcs teriam o gráfico??? (aquelas bem "pidona" :)

Amei a foto de vcs...parecem aquelas bonequinhas namoradeiras de colocar em janela...sabe qual é??? Tá mó legal.:)

Bom findi

Beijinhos

Ana

Regina disse...

Lindas! Lindas! Que blog lindo voces tem. Parabens! Virei visita-las sempre.
Abracos,
Regina

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

O quarto é da Yasmin, não sei mais o que fazer ela quer tudo rosa, outro dia me perguntou porque não fiz meius armários cor de rosa, fazê o que né.
Lindas florres, queria aprender, sei os principais pontos do crochê, mas fico mesmo é com as barrinhas mais fáceis.
Beijinhos carinhosos.

Veronica Kraemer disse...

Meninas, que LINDO o blog de vocês, parabéns, to apaixonada!!!
Estas flores estão divinas!!!
Obrigada pelo carinho lá no blog, Lelê!!!
Beijossssssssss e boa semana pra vocês
Vero

Kawaii Biscuit disse...

Vocês estão mesmo parecendo aquelas bonecas de janela.
As flores estão lindas!!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Bjs, Rosa.

Nara disse...

Que lindas!
Eu vi no blog da Juju!
Qual o valor?
Beijoss
@Nara_Borges
www.segredosfashion.com
www.segredosfashionstore.tanlup.com

Betty Gaeta disse...

Vim aqui por indicação do blog da Juju e estou adorando o que estou vendo. Estou seguindo o blog de vcs e vou ficar feliz se vcs tb me seguirem.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Vanessa de Souza. disse...

Ameeeeeeeei, que lindeza essas flores de crochÊ *---*

Te seguindo e parabéns pelo blog, muito lindo.

http://wondernailvarious.blogspot.com/

Fabiana Tardochi disse...

Que flores lindas! Eu não sei fazer crochê :(, mas já arrumei até uma professora! Agora e conciliar os horários.
Bjs

PASH disse...

Amei o trabalho de voces! Onde vcs vendem?
Já estou te seguindo!
Passa la no meu blog pra me seguir tbm!
http://pashloungewear.blogspot.com/
Beijos

Seja bem vindo a Bangallô! disse...

Que coisa linda!!! Apaixonei neste branco!!

Quero fazer muitos e muitos modelos ainda!!

Adorei seu blog e tudo que vi!! Seguindo!!

Que bom ter alguém mais próximo de mim!! Viva o ES \O/

Bjuuuus ;*

Aline

Casadavi disse...

que lindo !!!
Estou seguindo !!!!
fkem com esse Deus de mulheres virtuosas!!!

Beth disse...

Olá meninas.
Amei a visita e os seus trabalhos!!
Não sei fazer crochê,mais sem dúvida sou uma grande admiradora!!
Estou seguindo vocês também.
Bjs.

FabiolaTeles disse...

Que linda ficaram estas flores.
Parabéns!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Josy disse...

Boa Noite, meninas!
Passei pra dizer que aqui tá tudo lindo.
Bjos e obrigada pelo carinho, deixado no meu cantinho, Josy

Patrícia DuArte disse...

Meninas, o blog de vocês é show!!! Adorei as peças...Acredita que já tentei, tentei mas nunca consegui aprender crochê? rsrsrs
Obrigada pela visita adorei o recadinho carinhoso...
Estou seguindo vcs...
Bjossssssss

Flor de Retalho by Claudia disse...

Oi meninas
Que beleza de blog, são lindos seus trabalhos, cheios de capricho... adorei!!
Obrigada pela visita, voltem sempre!
bjs

Rose Oliveira disse...

Olá meninas, amei o blog de vocês, cada coisa mais linda e inspiradora que a outra.
Adorei as headbands, lindas!
beijinhos,
Rose.

Paula disse...

Olá amig@as sumidas!!! Amei as flores de crochê, super-hiper-mega perfeitas, vcs arrasam sempre!!!Queria muito participar do sorteio!!! Vou correndo divulga-lo no meu bloguito. Um super beijo, e que DEUS continue iluminando vcs sempre...

flaviacelso2010 disse...

Oi,gostaria de saber como faz a 3º flor e a 4° flor,(obs:Pf responda o mais rapido possivel)obrigadaa Ah adoreii todas!!bjoo JuJu & LeLê

related posts plugin for wordpress, blogger...