8 de nov. de 2010

Patchwork embutido



























15 comentários:

Rita de Cassia disse...

Fiquei doida com essas caixinhas, lindas, lindas. E obrigada pela visita.
bj bj bj

aquacolor disse...

Lindo!!!!

Eliana disse...

é um showww de talento e estou amando seus trabalhos..
Apareça .
bjs

Pati Donida disse...

Essas caixas são maravilhosas, ainda vou aprender a fazer...hehehe
Obrigada pela sua visitinha no meu blog. Estou te seguindo.
BEijos...

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

TODAS AS CAIXINHAS SÃO LINDAS ,MAS A PRIMEIRA É UM SONHO ADOREI!!!

Lígia Mendonça disse...

Suas caixas em patch são perfeitas! Voltarei aqui para me inspirar... vcs compartilham os riscos???
Parabéns pelo trabalho!

Arteira e Prendada disse...

Olá, Juju e Lele!
Sou vanessa e estou visitando o blog de vcs pela primeira vez,amei seus trabalhos artesanais são lindíssimos, parabéns pela criatividade.Já estou seguindo vcs, para ficar atualizada com suas novidades. Espero as vossas visita em meu blog também.
Um grande Abraço!!!

Srtas. Moraes disse...

Quanta perfeição! lindo muito lindo!

Ellen Moraes
www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Gisela disse...

Queridas, quantas coisas lindas!
Me apaixonei pela dedicação e perfeição dos trabalhos.
Com certeza voltarei mais vezes.
Beijão :)

Helena de Jesus disse...

Meninas! obrigada pela visita de
vocês, graças a ela eu pode ter o prazer de ver trabalho muito lindo
aqui no blog de vcs, eu adoro caixas, aqui tem cada uma mais bela que outra, vou está sempre aqui cheretando. Há! vocês é minha seguidora numero 200 obrigada mais uma vez. Boa semana beijokas

Happy Day Ateliê disse...

Meninas eu AMEI essas caixas.
Estou preparando uma para mim e logo logo estarei mostrando.
Bjoka

Marion disse...

Liiiiindas! Fiquei muito feliz de t ver lá na Galeria! Uma honra... Obrigada pelo carinho em divulgar! Fica, desde já, o convite para participar das próximas. Aliás, o tema da próxima é criança... quarta-feira que vem! Abs. Marion

Carol disse...

Vi sua postagem no blog da Marion. Que trabalho lindíssimo. Muito perfeito. Parabéns.

ANDRÉA disse...

Uma caixa mais linda que a outra.
Beijos
Andréa

Unknown disse...

Amei meninas!
encontrei aqui lindos trabalhos e otimas ideias pra me inspirar!

Linkei voces nos meus favoritos!

Bjos da Gi

related posts plugin for wordpress, blogger...