27 de ago de 2011

Regadores floridos

Para enfeitar uma varanda ou até mesmo o jardim compartilho com vocês essas ideias lindinhas.

Que tal uma esquadria de janela onde em cada divisão prende-se regadores pintados com cores alegres e a graça de uma florzinha natural.

Não ficou uma gracinha? Vocês podem encontrar os detalhes de como fazer AQUI no blog Craftberry de bush.


Para enfeitar uma janela que tal plantar nos regadores coloridos umas margaridinhas...


Um final de semana florido e alegre para todos.

Beijos
Lelê




35 comentários:

Fátima disse...

Olá! Que ideia maravilhosa! Amei!
Tem sorteio no meu cantinho, vem participar.
Bj

O meu pensamento viaja disse...

É engraçado que, com um nada, se pode melhorar o contexto em que vivemos.
Neste caso, é uma excelente ideia para aproveitar, não só regadores, mas qualquer objeto fora de uso, que, assim, pode ser lindamente reciclado.
Parabéns pela dica.
Beijo

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Queridas
Vim deixar um abraço
Desejar um lindo fim de semana
Que bom entrar aqui
E ver esta idéia maravilhosa!!!!
Adorei,estou renovando meu pátio
Com certeza valeuuuuuuuu......
Um grande bj

raquel pedruzzi disse...

Oi Lelê!
Lindas imagens e ótimas idéias, simples e fáceis de fazer!
Bjsss e um final de semana de paz e alegrias!

Regina disse...

Um colirio essa imagem,cores e harmonia,lindo,Bjsss!!!

Pois Ze disse...

Queridas amigas,,, Uauuuuu, mas que lindos e nas cores perfeitas, adorei a ideia,,, pena não ter uns regadores desses cá em casa, senão aproveitaria a ideia, com certeza,,, mas quem sabe não os venha a encontrar por aí, ou até num brique????
Beijinhos e tenham um maravilhoso fim de semana, Zé Maria

Kawaii Biscuit disse...

Que legal, ideia bem criativa e bonita.
Apesar de me chamar Rosa, eu adoro margaridas, rsrs....

Bom final de semana, bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lele

Que coisa mais linda... gamei na primeira imagem e fiquei sonhando com essa lindeza aqui em casa!!!!!

bjoo, ótimo findi

Marli disse...

OLÁ AMIGAS!
MUITO LEGAL ESSA SUGESTÃO.
ADOREI.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
ABRAÇOS,
MARLI

Marli disse...

OLÁ AMIGAS!
MUITO LEGAL ESSA SUGESTÃO.
ADOREI.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
ABRAÇOS,
MARLI

Marli disse...

OLÁ AMIGAS!
MUITO LEGAL ESSA SUGESTÃO.
ADOREI.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
ABRAÇOS,
MARLI

Maruska disse...

Oi queridas! Adorei as sugestões. Os regadores com as flores coloridas, deu um toque lindo com a esquadria rústica. Na segunda opção pensei num almoço ao ar livre, enfeitado com os regadores e margaridinhas. Maior sucesso!
Beijos e ótimo final de semana!

Mary disse...

Ficou lindo os regadores como vaso!As cores ficarão bem delicadas e as flores então,nem se fala é tudo de bom.
beijinhos querida

Regi Art's disse...

Amei a idéia e como sempre vcs estão de parabén$!!!Bjs amigas

Cidinha disse...

Oi Lelê, obrigada pela visita e pelo comentário. Lindo o blog, amei a idéia dos regadores, e com onze -horas e margaridas? Adoro!

Beijo
Cidinha

artesanato no capricho disse...

Lindos demais!
Bjs,
Vivian.

Lígia Mendonça disse...

Que gracinha esses regadores! Adorei as idéias!!!
Meninas, tem selinho pra vcs no meu blog tuLipano.
Bjos, lindo domingo

Eva disse...

Oi Lelê querida, eu amei esses regadores, que idéias super lindas faceis e coloridas,adorei a sugestão, não precisa investir muito para dar um up decisivo na decoração, a ultima imagem, achei uma graça, uma coleção deles, que maravilha! bjos, uma linda semana para vocês.

Gabbix disse...

Ownn que amooooor, me deu uma otima ideia sabia? sei onde vende e vou comprar um coloridinho! *___*

Helena Garcia disse...

OI, amigas lindas !!!!

Que fofoooooooooosss!! Amei !!! VOu lá no blog que vcs indicaram pra ver como se faz!!

Saudades de vcs, viu Lelê e Juju !!

Um beijo grande !
Helena
http://www.diaadiacorridinho.com.br

Sofia disse...

Oi Amigas!

Eu adoro reciclar e essa ideia é fantástica! Podemos do nada enfeitar a nossa varanda, a janela...enfim dar uma alegria à nossa vista. Adorei!
Beijos*

O meu pensamento viaja disse...

Passei para agradecer o comentário muito querido e desejar uma feliz semana.

Nathy Freitas disse...

Seguindo... Adorei teu blog! Estou precisando de 300 seguidores se você puder retribuir fico muito Grata! *-*

http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

Ana Carla disse...

Olá Lelê!
Obrigada querida pelo carinho lá no meu cantinho!
Que idéias mais fofas dos regadores!!
Acho lindo regadores na decoração... tenho 2... rsrsrs... fica um charme, né?!
Beijinhos, Ana Carla

Faniquito disse...

Oii, amigas !!!


Ahhh que lindas idéias. Eu quero uns regadores lindos e coloridos assim...só prá mim.Amei !!!

Brigadinho pelo carinho e apoio , tão boa essa troca de energia,né.:)

Beijinhos

Ana

Iranilde Brissant disse...

Lindos amigas!!
Ainda mais os que estão com margaridas...minha flor preferida!
bjs

nemacharmosa disse...

Oi meninas!Desde ontem estou tentando ver as fotos dos regadores,não consegui que abrissem,fui lá no blog de origem para ver...são lindos! realmente,uma graça,nunca vi pequenos assim,se encontrasse com certeza compraria, tudo a ver com meu quintal rsrs.
Beijos e um ótimo fim de semana.

Lucia Bara disse...

Olá meninas, meu desejo para vocês: "Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, e sobre todos os seus medos. Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas
orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha FÉ.
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é
pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade.

Bom fim de semana, bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ana Paula disse...

Oi Lelê,

que ideia graciosa, coisas assim fazem nosso dia melhor. Obrigada por compartilhar.

Estou me recuperando de uma catapora (varicela) que peguei agora, depois de velha, rsrsrs, pode? Já estou bem melhor, e pra variar adorei seu recadinho, que fez meu dia mais feliz.

Um abraço virtual pra você e bom fim de semana,

Ana Paula
Salinha do Croché

ANA LÚCIA disse...

Lindos! Tem tudo a ver com a primavera que está chegando.
Boa noite,
Ana

Je Magazine disse...

Fica uma graça na decoraem divertido.

beijos,
viesfeminino.blogspot.comção, b

Susi karin disse...

Oi amiguinhas queridas, obrigada pelo recadinho!
vcs nem imaginam como me faz bem ando me sentindo desanimada sabe... achei lindo os regadores como vasinhos mas aqui nunca vi desses pra vender só aqueles feios de plástico enormes sabe, qdo eu achar vou querer copiar!
um gde abraço pra vcs!
fiquem com DEUS

Doces Pontinhos disse...

Olá meninas, estou encantada com este blog, animou a minha manhã, estou apaixonada pelos regadores, gostei tanto de vcs q vou levar o link pro meu blog se vcs, não se importarem, muitos beijos e boa semana...

Nathalia disse...

Oi Lelê! Fiquei fãzona do seu cantinho e descobri que somos quase vizinhas! Adoro suas arteirices, hehehe

Achei essas fotos lindas, a combinação de azul turquesa, verde e rosa arrebentou!

Beijo!

Andrea Guim disse...

Amei isso!!!!

related posts plugin for wordpress, blogger...