3 de mai de 2011

Sumiço Justificável e Preparativos para a Feira Solidária



Olá meninas,

A novidade e motivo do meu sumiço é por conta do evento que vai acontecer essa semana, nos dias 5, 6 e 7 de maio aqui em Vila Velha/ES.

Eu tô num corre e corre só... preparando meus trabalhos para levar, etiquetando tudo, dando os retoques finais. 

Estão todas não só convidadas, mas intimadas a comparecer.

Vai ter muita coisa linda por lá.

 

Aqui são algumas fotos dos meus preparativos para a feira!



Essas etiquetinhas aí da foto eu mesma que fiz, e já estou preparando o passo a passo para ensiná-las a fazer também! =)

Beijinhos e boa semana
Lelê

20 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh q legal =)
depois mostra tudoooo heim
poxa pena q não eh no RJ =(

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

Lígia Mendonça disse...

Muito legal! Boa sorte!!!
Amei as etiquetinhas e vou esperar pelo PAP/! hehe
Bjos

Lígia Mendonça disse...

Muito legal! Boa sorte!!!
Amei as etiquetinhas e vou esperar pelo PAP/! hehe
Bjos

Giovanna Patchwork disse...

Oi meninas!!
Ebaaaa!Estou curiosa para saber como faz!!Gastei uma grana mandando fazer umas e ficaram umas "cacas", resumo: nem estou usando mais nos trabalhinhos :o(
Bjs

Lígia Mendonça disse...

Brigada pela visita e pelo recadinho carinhoso! Estou ansiosa para ve ro Pap... hehehe ainda mais que vc disse que é fácil! rs
Beijos

Lígia Mendonça disse...

Brigada pela visita e pelo recadinho carinhoso! Estou ansiosa para ve ro Pap... hehehe ainda mais que vc disse que é fácil! rs
Beijos

Mundo da Lili disse...

Uauu que legal, gostaria de ir, mas...
rsrs
Bjim

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi queridas
Secesso na feira amigas
Pena que não moro ai adoraria participar
Bjssss

Garrafettes-Bonecas de Garrafas by Gorette disse...

Tudo de bom p/ vcs na exposição . Felicidades... Bjs... Não vou pq não é aquí em Gyn...

Batata Roxa disse...

Oi, Queridas,

Sucesso pra vocês!
Bjs

Cel espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Cel espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Ana Paula disse...

Oi Lelê,

seu eu morasse ai eu ia te
prestigiar, com certeza. Te desejo sucesso!

Aquele ponto que postei hoje lá no blog é muito lindo mesmo. Lá tem um link que te leva para o caminho das pedras, mas se você tiver dificuldade em achar o vídeo do rapaz, me avise, eu te passo.

Beijão e muitas vendas,

Ana Paula
Salinha do Crochê

Tina disse...

Nossa! que vontade de ir...mas é tão longinho daqui!!!!!
Sucesso pra voces, muito sucesso
bjs
Tina 9SONHAR E REALIZAR)

Tina disse...

Nossa! que vontade de ir...mas é tão longinho daqui!!!!!
Sucesso pra voces, muito sucesso
bjs
Tina 9SONHAR E REALIZAR)

BARBARA PATEZ disse...

muito legal!!! se der vou sim! feliz dia das maes!!! sucesso! seus trabalhos q sao lindos, tia! beijos!

estanisartes disse...

Oi Juju e Lelê,
Passei para lhes desejar Feliz Dia das Mães e parabenizar pelos belos trabalhos. A feira vai ser um sucesso, amei as etiquetas e vou esperar pelo PAP.
Tem sorteio de aniversário no meu cantinho.
Abençoado fim de semana e bjs

Mary disse...

Oi Lelê,feliz dias das mães para você toda felicidade do mundo com a sua filhona,aliás um beijão para ela e tudo de maravilhoso para você querida.

Deni. disse...

Olá queridas!!!Grata pela visita ,sejam bem vindas,seus trabalhos são espetacular,parabénsss!!!Tenham um belo domingo,bjusss.

Artes da Rose disse...

Adorei seu trabalho, parabéns está tudo lindo. Adorei seu blog e já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

related posts plugin for wordpress, blogger...