14 de abr de 2011

Amofadas em crochê



Para quem gosta de crochetar ou apreciar esta arte maravilhosa do crochê, não podia deixar de mostrar essas lindas almofadas de uma revista que tenho.

O álbum completo com todas as fotos e os gráficos estão aqui, nos meus álbuns do web picasa.

Que tal fazer alguma delas?
Quem fizer não deixe de mandar a foto para publicar aqui no blog.

Divirtam-se ....










Beijos,
Lelê.

23 comentários:

Ana Paula disse...

Lindas Lelê!
Beijo,
Ana Paula
Salinha do Crochê
Salinha da Fotografia

Unhas pintadas e cia disse...

São fofas d+
adoreiiiiiiii

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE disse...

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE
http://crescerevencercomjesus.blogspot.com/

Juliana disse...

Quero uma rosa pra mim...lindas demaiss.
beijoss
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Ley Freitas disse...

Cada uma mais linda que a outra!!! Amoooo crochê!

Bjo meninas

Ley Freitas

Sandra Loffreda disse...

Ai que lindas!!!

Difícil dizer qual é a mais linda!

Adorei. Pena que minha agulha está aposentada, mas eu adoooooro crochê!

Bjobjo

Flor de Retalho by Claudia disse...

São maravilhosas! obrigada pela dica! Beijos

Jacque disse...

Muito lindas


Beijo

Fernanda Fernandes disse...

meninas ,parabéns ...vcs arrasaram neste post...quem dera eu animar a fazer crochê...

bjs

fernanda

Renata Guidinha disse...

Quanta almofada fofa! Deu até vontade de fazer um monte...
Passeei pelo blog e vi tanta coisinha bonita que a noite ficou mais colorida.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Andrea Guim disse...

Oi, Lele!

Vim convidar vocês pro novo sorteio do BlogArte: um kit cozinha da A Lojinha 123!!! Passem lá pra participar!

Beijins,
Andrea

Fátima disse...

Lindas! Amei todas. Quando eu fizer, a primeira, vai ser a de florzinhas. Beijos!

Marion disse...

Nossa! Quanta produção... e estão lindas! As cores são muito alegres! Abs. Marion

Regina disse...

Lindas, lindas Lelê! Eu queria ter mais tempo pra praticar mais crochê. Tenho receio de esquecer o que aprendi se não praticar. Mas cadê o tempo?!?!?!?
Não sei qual acho mais bonita. Acho que todas, rsrsrs. Vou lá conferir o que mais eles tem.

lilisinha disse...

Olá queridas!
as almofadas estão perfeitas, lindas.
Amadas senti falta de vocês aqui no meu cantinho não tem aparecido.
Bjos Carinhosos

FabiolaTeles disse...

Que lindas!!
Bom fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Nidi disse...

São maravilhosas! Eu adoro crochê, mas não sei fazer =(
Morro de vontade de aprender, até comprei umas revistinhas que ensinam fazer um "bicos" em pano de prato e tal, mas não consegui porque não ensina a colocar a linha na agulha! rsrsrs...
Bjss*

Bonecas de Garrafas Gorette Costa disse...

Oi meninas!! Muito lindas mesmo, eu não faço crochet,mas admiro esse trabalho, minha irmã faz, eu nem tento, é muito trabalhoso...Bjs..

Sue Paula disse...

Oi, Lelê!
Adorei estar aqui!
Que almofadas maravilhosas!
Sua Mãe é uma fofa!
Tenha uma semana cheinha de paz, amor e inspiração.
Abracinhos
Sue

amagiadasbonecas disse...

Oi queridas obrigada por estar participando do sorteio e divulgando , cada almofada mais lind que a outra amei bjs e uma linda semana Leila

Karine Lopes disse...

Que almofadas LINDAS!!!
Estou apaixonada, trabalho perfeito!

Arte feita com linha disse...

Olá meninas!!!!
Vim conhecer o cantinho de vocês...estou apaixonada...quanta coisa linnnnda, diferente e de muito bom gosto. Parabéns!!!!

Já sou seguidora...sou a calopcita...rsrs

Bjs, obrigada pelo carinho e pelo comentário no meu blog,
Mariana :)

Gertrudes disse...

Olá Lelê
Fiquei encantada com estas lindas almofadas, não sei fazer crochê,
mas hoje mesmo vou comprar um novelinho de lã e começar a praticar, vocês me inspiraram, obrigada e parabéns.
Beijinhos

related posts plugin for wordpress, blogger...