31 de mar. de 2011

Prêmio Melhores Artesãs - Por Papo de Blogueiras

A Michelle indicou o Juju&Lelê Artesanatos para concorrer na categoria de "Melhor Blog Profissional", e a Juju na categoria "Blogueira mais bonita", existem outras categorias e artesãs e blogs indicados, vale a pena dar uma passadinha lá para conhecer novos blogs e fazer novas amigas.

Parabéns pela iniciativa e obrigada pela indicação!

A votação já começou, se quiserem nos dar um votinho vamos ficar Feliz da Vida.

Para participar da votação é só clicar na imagem.


 CATEGORIA: Melhor BLOG PROFISSIONAL
Nesta categoria vocês terão que escolher o Blog mais profissional entre os indicados... O que tem uma boa vizualização dos trabalhos...
CATEGORIA: Blogueira mais bonita
Nesta categoria vocês vão escolher a Blogueira mais bonita

17 comentários:

Marília Lopes disse...

Opa...já correi lá e contribui com meu voto!!!
Meninas a bolsinha de coruha embaixo...loucuraaaa!!!
Vou pedir pra minha amiga fazer...amo corujas!!!
Beijooo e boa sorteee!!!

lilisinha disse...

Boa Noite Queridas!
Já votei lá pra vocês.Tenho que votar uma vez só?Ou posso ir todo dia dar um votinho??
Bjos vocês merecem pois esse Blog é demais!!!!

Anônimo disse...

Já votei e estou com os dedinhos cruzados torcendo por vcs!!!

Beijos

Sonhos e Artes disse...

Olá meninas! Votei e sei que meu voto vai dar sorte! Imaginem quem eu escolhi?....rsrsrsr... Desejo boa sorte pra voces! Bjus. Josi

Vanessa Oliveira disse...

Já dei meu voto e estou torcendo por vcs.
Beijos.
Vanessa

Sandra Loffreda disse...

Parabéns pela indicação e boa sorte!
Já fui la deixar o meu voto pra vcs.
Beijo e ótimo final de semana!

Maria Alice disse...

Indicação merecida! votei e vou torcer!
beijos

Maria Alice disse...

Indicação merecida! votei e vou torcer!
beijos

Lia e Vi disse...

Oi Juju,Lele, é a Vi, que legal ser indicada para um premio, e eu vou lá votar!
Muito fofa a bolsinha de coruja, amei.
quando olhei aqueles brigadeiros, até achei que eram verdadeiros, e parece que engaram até seu gatinho,kkkk.
Otimo final de semana,beijos,Vi

Ana Carla disse...

Oi queridas!
Já votei em vcs!!!!!!!
Beijinhos e Deus as abençõe!
Ana Carla

Dos Pés a Cabeça disse...

Que bacana, vou votar em vocês, dedicação ao trabalho só traz coisas boas!
Tem sorteio, vem participar!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Káthia Marchand disse...

Meus parabéns!
Contem comigo!

Beijinhos e muita sorte!!!!

Sofia disse...

Oi Amigas!

Parabéns pela indicação para esses prémios!
Vou lá votar também:)
Beijo grande e boa semana*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

José Maria Lobato disse...

Olááááá!!! Que legal esse concursinho, já votei em todas as categorias, e ,,, sem dúvida que a Juju baterá todas em beleza, e não só beleza pura, beleza interior também!!!
Beijinhos e boa sorte, Zé Maria

lilisinha disse...

Oi Juju e Lelê !!!!
tem selinho pra vocês lá no blog.
parabéns pela criatividade.
Bjos Carinhosos

Flor de Juana disse...

Olá queridasss,tudo bem? Eu sou a Juliana de Pindamonhangaba/SP, e fui indicada na categoria "Melhor Trabalho" no concurso do Papo de Blogueira, o mesmo que vcs foram indicada.
E eu adorei a idéia do concurso, tanto por ter sido indicada, quanto por ele dar a oportunidade de conhecermos outros blogs,assim como o teu.
Aos poucos vou conhecendo todos os blogs e concorrentes de outras categorias.
Conto com visita de vcs no http://flordejuana.blogspot.com
Seu blog é realmente muito lindo
E se não tiver ainda candidata pra votar na minha categoria,(MELHRO TRABALHO) conto com seu voto!
Beijos Flor de Juana.

Anônimo disse...

Meninas... amei tudo por aqui, td de excelente bom gosto... obrigada aos elogios deixados em meu blog... Mas o cantinho de vcs é muito especial... não da nem para dizer o q mais gostei, pq amei td... já estou seguindo, e levando o link de vcs para meu blog... Fiquem com Deus, gde bj a vcs.

related posts plugin for wordpress, blogger...