4 de mar de 2011

Quer Ganhar um Kit com Produtos da Panvel Make Up?



Vocês querem ganhar um Kit com produtos da Panvel Make Up??? 


Gente, novidade!!!
Agora sou mãe de concurseira...

A onda da Juju agora é participar de concursos, já viu, né? Mãe de concurseira sofre!

E para não deixar passar o carnaval em branco, vim pedir para vocês votarem na Juju em um concurso de carnaval que ela está participando e precisando MUITO dos votos de vocês! =)

O nome do concurso é "Minha Make de Carnaval" do Ponto Cor de Rosa em parceria com a Tati Imports.
O melhor é que para quem votar na ganhadora do concurso (Juju, é claro! rs...), participa do sorteio de um Kit com produtos da Panvel Make Up!

Cada pessoa só poderá votar uma vez, então recrutem a mamãe, vovó e até o papagaio para votar na Juju e concorrer a esse super Kit.

As pessoas que votarem para participar do sorteio devem:
Seguir o blog Ponto Cor de Rosa
Seguir o twitter da Tati @Tatiimports

Make e Fantasia de Carnaval da Juju!





Para votar na Juju e concorrer a um Kit com produtos da Panvel Make Up, basta preencher o formulário (clicando AQUI), e em "Nome da sua candidata" escrever: Juliana Barros! Não é fácil?

A votação vai até dia 08/03 e conto com os votos de vocês na MakeUp de Carnaval da Juju.


Bom Carnaval...
Beijinhos! 
Lelê

7 comentários:

So artes disse...

ficou lindo, parabens!
beijinhos e um maravilhoso fds pra vc querida,
So *Ü*

Elizangela disse...

Já ganhouuuuu! Ficou linda e já votei em você!!!
beijinhos

khenberly disse...

mas claro q vou votar to dentro bjusssss

Regina disse...

A Juju está linda. Tô torcendo por ela, mas eu não posso votar, pois eu não uso o twitter, e se entendi bem, esse é um requisito pra poder votar.
Se puder votar sem ter twitter, eu vou lá votar nela, é claro.
Beijinhos.

Paula disse...

Bom dia @migas!!! Amei ver a Juju de Branca de neve, ficou mmmuito linda!!! Mas amigas, dá pra votar sem ter twitter??? Eu não consegui votar pelo blog Ponto cor de rosa:(
Quando vcs tiverem um tempinho venham ver a miha gatinha fantasiada tbm...
Um beijo pra vcs, e boa sorte Juju!!!

Lilian K. Parachen disse...

Oi Lelê,

Adorei sua visita e seu comentário. O blog de vocês é lindo! Que coisa boa mãe e filha arteiras? rsrsr

Minha mãe foi minha primeira mestra nas artes e minhas aulas começaram quando era muito pequena e ficava até altas horas acordada junto com ela, enquanto ela costurava roupas pra família e eu aproveitava os retalhinhos pra fazer a moda das minhas bonecas.

Lembranças bem guardadas no coração e pra sempre!

Até breve, bjks

Lilian

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Amei a tua branca de neve...liiinda.

Vou pedir para minha filha (linda tb:) votar pelo twitter.


Bom carnaval

Beijinhos

Ana

related posts plugin for wordpress, blogger...