4 de mar. de 2011

Quer Ganhar um Kit com Produtos da Panvel Make Up?


Vocês querem ganhar um Kit com produtos da Panvel Make Up??? 


Gente, novidade!!!
Agora sou mãe de concurseira...

A onda da Juju agora é participar de concursos, já viu, né? Mãe de concurseira sofre!

E para não deixar passar o carnaval em branco, vim pedir para vocês votarem na Juju em um concurso de carnaval que ela está participando e precisando MUITO dos votos de vocês! =)

O nome do concurso é "Minha Make de Carnaval" do Ponto Cor de Rosa em parceria com a Tati Imports.
O melhor é que para quem votar na ganhadora do concurso (Juju, é claro! rs...), participa do sorteio de um Kit com produtos da Panvel Make Up!

Cada pessoa só poderá votar uma vez, então recrutem a mamãe, vovó e até o papagaio para votar na Juju e concorrer a esse super Kit.

As pessoas que votarem para participar do sorteio devem:
Seguir o blog Ponto Cor de Rosa
Seguir o twitter da Tati @Tatiimports

Make e Fantasia de Carnaval da Juju!





Para votar na Juju e concorrer a um Kit com produtos da Panvel Make Up, basta preencher o formulário (clicando AQUI), e em "Nome da sua candidata" escrever: Juliana Barros! Não é fácil?

A votação vai até dia 08/03 e conto com os votos de vocês na MakeUp de Carnaval da Juju.


Bom Carnaval...
Beijinhos! 
Lelê

7 comentários:

Soraia Melo disse...

ficou lindo, parabens!
beijinhos e um maravilhoso fds pra vc querida,
So *Ü*

Elizangela disse...

Já ganhouuuuu! Ficou linda e já votei em você!!!
beijinhos

Unknown disse...

mas claro q vou votar to dentro bjusssss

mollymell disse...

A Juju está linda. Tô torcendo por ela, mas eu não posso votar, pois eu não uso o twitter, e se entendi bem, esse é um requisito pra poder votar.
Se puder votar sem ter twitter, eu vou lá votar nela, é claro.
Beijinhos.

Paula disse...

Bom dia @migas!!! Amei ver a Juju de Branca de neve, ficou mmmuito linda!!! Mas amigas, dá pra votar sem ter twitter??? Eu não consegui votar pelo blog Ponto cor de rosa:(
Quando vcs tiverem um tempinho venham ver a miha gatinha fantasiada tbm...
Um beijo pra vcs, e boa sorte Juju!!!

Lilian K. Parachen disse...

Oi Lelê,

Adorei sua visita e seu comentário. O blog de vocês é lindo! Que coisa boa mãe e filha arteiras? rsrsr

Minha mãe foi minha primeira mestra nas artes e minhas aulas começaram quando era muito pequena e ficava até altas horas acordada junto com ela, enquanto ela costurava roupas pra família e eu aproveitava os retalhinhos pra fazer a moda das minhas bonecas.

Lembranças bem guardadas no coração e pra sempre!

Até breve, bjks

Lilian

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Amei a tua branca de neve...liiinda.

Vou pedir para minha filha (linda tb:) votar pelo twitter.


Bom carnaval

Beijinhos

Ana

related posts plugin for wordpress, blogger...