28 de mar. de 2011

Bolsinha de crochê - Coruja!


Olá! 

Essa Bolsinha de Coruja é mais uma encomenda que recebi... e está indo direto para as mãos da querida Anita, do blog Casa da Anita, aproveitem para fazer uma visitinha, pois o blog dela é um sonho! =)

Resolvi postar para vocês porque a combinação das cores ficou linda! A Anita teve muito bom gosto na escolha das cores, né?  

Para encomendar é só enviar e-mail para darlenebarrospinto@gmail.com

 




E aí, gostaram? 
Então não percam tempo, façam já suas encomendas! =)

  
Beijinhos e boa semana
Lelê

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lelê...
Que coisa mais linda essa bolsinha!! E esse gatinho fofo do lado deixou ainda mais bonito!!
Parabéns pelo seu trabalho!!
Tenha uma ótima semana!!
Beijoss

Bruna disse...

Fofa essa bolsinha.
Parabéns!!
Beijos

Gidelma disse...

Adorei.......
Muito fofa essa bolsinha,
Bjocas!!!

Sandra =^.^= disse...

Lindinhas!
Adoro corujitas (como a Anita costuma dizer, rsrs).
Ficaram show!
Bjos.

Adelaide Araçai disse...

Lelê, a bolsa ficou linda, fofa... Parabéns!
Tenha uma ótima semana.
Abraços

Bangallô Art Designer disse...

Que linda corujinha!! Aproveitando pra convidar vc a participar do sorteio da Bangallô!!

http://bangallo.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-da-bangallo-participem.html

Bjuuus ;*
Aline

Ana Carla disse...

Oi queridas!
Que fofurinha!
Beijinhos, Ana Carla

Arteira e Prendada disse...

...Vendo esse trabalho gracioso...não poderia deixar de comentar o quão charmosa ficou essa bolsinha de coruja, eu a-do-ro
corujas, parabéns,linda, linda!!!

Grande abraço da Vanessa

Anita disse...

Oi meninas, ficou muito linda, não vejo a hora de colocar minha câmera dentro dela e sai por aí registrando os grandes momentos,rs. Ficou legal nessas cores né?? Achei que ficaria fofa, mas ultrapassou minhas expectativas... tbem adorei, bjssssssssssssssssssssss.

Unknown disse...

que mimo ameiiiiiiiiiiiii

Gabriella disse...

Ficou linda mesmo e a mistura de cores super deu certo.Obrigada pelos parabéns.
Beijão
blogdaswmaya.blogspot.com

Elza Carrara disse...

E Anita danada, adoro ela e a corujinha ficou muito, muito fofa mesmo, parabéns meninas :)
Bjs.

Ana Carla disse...

Olá queridas!
Obrigada pelo carinho!
E que Deus as abençõe nesta encomenda de sapatinhos!
Realemente ter encomendas é muito bom!
Beijinhos, Ana Carla

Sandra Loffreda disse...

Oi, Lelê!
Seja bem-vinda ao meu cantinho! Sua cadeira estará sempre la te esperando!!
Obrigada pelo comentário carinhoso e pelos elogios ao meu trabalho. Fiquei muito feliz!
Estava olhando seu blog. Estou encantada com essa bolsinha. Amo fazer crochê, mas infelizmente, não tenho muito tempo p me dedicar a ele. Minha nona era uma crocheteira maravilhosa e me ensinou quando eu tinha apenas 5 anos de idade. É um trabalho magnífico!
Virei sempre ver as novidades por aqui.
Beijos

Sueli Pinheiro disse...

ficou muito linnnnnnnnnnnnnnnda com essas cores!

Carine Gimenez disse...

Olá meninas vim agradecer o carinho e o elogio lá no blog. Estou muito feliz com a presença de vocês por lá.
O blog de vocês também é lindo. Adorei essas carteiras de crochê, chiquérrimas.
Estou por aqui também, seguindo vocês.
Beijos.

Lígia Mendonça disse...

Ficou maravilhosa essa bolsinha, meninas!!! Parabéns!!!
Realmente a combinação de cores ficou perfeita! Adorei!!!
Brigada por aparecerem no blog de vez em qdo... rsrs e desclpa a demora em retribuir a visita!
Beijos

Michelle e Vanessa disse...

Vocês estão concorrendo em duas categorias... Fiquem atentas :D

crochetdaheloisa.blogspot disse...

0Oi Juju e Lele
Adorie vir aqui conhecer vcs e fiquei mais feliz ainda por saber que são de Vila Velha...conhceço bem pois morei no ES ( Mimoso do Sul) e ainda por cima tenho um afilhado ( Felipe) que faz veterinaria nestas bandas...Daí me deu muita saudade....faz tempo que nao vou visita-lo. Mas...chega de lero lero...adorei ver os trabalhos de vcs e vou ficar freqguesa.Bjs Heloisa Helena

Karla Neves disse...

Ola meninas que delicia esses dois mimos a corujinha e o gatinho tudo lindooooo demais....bjs.vou passear pelo blog para conhecer,ja estou adorando...

Jaiza Jardim - Ateliê E o Romeo disse...

Oih meninas! Vim aqui conhecer o cantinho de vocês e adorei. Estou concorrendo em uma categoria no concurso do Papo de Blogueiras, da Michelle, e na mesma categoria a Jujú também está! Então além do concurso ser super legal, ainda está me dando a oportunidade de conhecer novos cantinhos como este.
Aos poucos vou visitando e seguindo todas as concorrentes, mas vocês foram as primeiras...hehehe
beijão! Aguardo vocês no E O ROMEO.

Ana Paula disse...

Oi Lelê,
tá linda essa bolsinha!
Obrigada pelo comentário.
Beijo,
Ana Paula
Salinha do Crochê
Salinha da Fotografia

rebecker disse...

Oi Lelê, muito obrigada pela sua visita no meu blog, vim conhecer seu cantinho tbm! Adoro artesanatos e achei mt fofo o trabalho de vcs. E esta corujinha então, q amada!!!! Bjos e otimo domingo pra ti!!

related posts plugin for wordpress, blogger...